segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dica de leitura - Organização, Mídia e Mercado

Vale a pena conferir o ebook gratuito Organização, Mídia e Mercado - perspectivas teóricas e empíricas de estratégias midiáticas e mercadológicas de comunicação organizacional, editado pela Edunisc e organizado por Elizabeth Huber Moreira, Grazielle Betina Brandt e Fabiana da Costa Pereira.

Dá uma olhada no conteúdo do livro.

O processo de midiatização como matriz de práticas comunicacionais entre organizações e indivíduos: uma reflexão à luz da Media Ecology
Eugenia Mariano da Rocha Barichello

A comunicação organizacional sob a perspectiva da midiatização social: uma proposta de reflexão
Daiana Stasiak

O paradigma narrativo nas organizações: storytelling no ambiente corporativo
Rodrigo Silveira Cogo

Articulações conceituais entre Max Weber e a teoria da excelêncianas relações públicas
Tiago Costa Martins e Gisela Gonçalves

O profissional de Relações Públicas e o mercado cultural
Rogério Saldanha Corrêa e Flavi Ferreira Lisboa Filho

Interação estratégica: reflexões sobre o potencial do Facebook para as organizações
Daiane Scheid, Patrícia Milano Pérsigo e Tuane Nicola

Mídias sociais como estratégia de divulgação e relacionamento da marca: o caso da Chocolates Garoto
Carolina Frazon Terra

A comunicação organizacional na perspectiva de uma empresa transnacional: entre a padronização e a diversidade das formas comunicacionais
Grazielle Betina Brandt, Elizabeth Huber Moreira e Fabiana Pereira

O discurso jornalístico e a midiatização: a autorreferenciação como estratégia de aproximação com o leitor
Maria Ivete Trevisan Fossá e Fabrise de Oliveira Muller

A midiatização dos produtos midiáticos jornalísticos: o caso Jornal Nacional na elaboração de estratégias de interação com o público
Fabiane Sgorla

Tipologia das organizações baseada no seu nível de envolvimento com as mídias pós-massivas
Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal

Percepção de executivos colaboradores sobre o atendimento das demandas de reconhecimento, relacionamento, relevância no mercado e reputação das empresas em que atuam: um estudo de recepção da comunicação organizacional junto à média gerência na região sudeste do Brasil: uma análise qualitativa
Manoel Marcondes Machado Neto

Se interessou? Então clique AQUI e faça já o dowload!

Nenhum comentário: