quarta-feira, 5 de agosto de 2015

24º Congresso de Marketing ADVB/RS

Com o tema ‘O futuro será de quem estiver preparado’, começa a ganhar forma a 24ª edição do Congresso de Marketing da ADVB. Agendado para 1º de setembro, o evento trará palestras e debates, abordando temas como: Cenários desafiadores: empresas em transformação, O branding como grande protagonista das organizações, Disrupção, e Mudanças e resultados: uma reflexão para os negócios do futuro.

A programação ocorrerá das 8h às 18h, no Teatro do Bourbon Country. Entre os palestrantes confirmados estão Ricardo Vontobel, presidente da Vonpar S.A. e curador do 24º Congresso de Marketing; Javier Meza, vice-presidente global da Coca-Cola TM; Francisco Valim, sócio-fundador da Bambuza Capital; e Gabriela Onofre, diretora global de Marketing da divisão feminina da Johnson & Johnson.

O investimento varia de R$ 190,00 a R$ 390,00. No último ano, o congresso reuniu cerca de 1,2 mil participantes. Inscrições e outras informações sobre o evento estão disponíveis no site www.advb.com.br.

Fonte: Coletiva.net

Um comentário:

Anônimo disse...

The Best Movie Shows That Don't Happen at Mohegan Sun - VCR - Video
I was on a rainy day when I was having a little party to play youtube mp3 my favorite music shows of all time, and I don't know why you'll