quarta-feira, 15 de junho de 2011

6ª edição do Prêmio RP do Brasil

Pessoal, até o dia 27 de julho o site RP Bhaia recebe as indicações para a 6ª edição do Prêmio Relações Públicas do Brasil - a única premiação de relações públicas do país com júri popular.

Nesta fase, estudantes e profissionais poderão indicar ,livremente, os profissionais de relações públicas da sua preferência em cada uma das categorias da premiação: Profissional de Mercado, Professor Pesquisador, Contibuição Histórica (in memoriam) e Profissional Revelação.

Para fazer a sua indicação acesse o formulário AQUI.

Saiba mais sobre o prêmio
O Prêmio Relações Públicas do Brasil foi instituído pela Coordenação da Campanha Nacional de Valorização da Profissão de Relações Públicas, no ano de 2006, com o apoio da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM). Desde a primeira edição, a cerimônia de premiação faz parte da programação oficial do Congresso da INTERCOM.

Em 2006 (Brasília/DF) e 2007 (Santos/SP), a premiação fez parte da agenda de ações práticas de intervenção na realidade da Campanha Nacional de Valorização da Profissão de Relações Públicas. E desde a terceira edição, em 2008 (Natal/RN), passou a integrar as ações permanentes do Portal RP-Bahia, que visam a valorização dos profissionais da área. Em 2009 (Curitiba/PR) e 2010 (Caxias do Sul/RS), o Prêmio continuou compondo a programação oficial do INTERCOM Nacional.

O Prêmio não se propõe a avaliar atividades profissionais ou distinguir os profissionais pela sua atuação no mercado ou academia, mas reconhecer o mérito daqueles que dedicam as suas vidas à função de valorizar a profissão de relações públicas, difundindo-a na sociedade. Além disso, não possui fins lucrativos. Por isso não cobra inscrição e não recebe nenhum outro tipo de recurso financeiro, apoio ou patrocínio, de qualquer instituição nacional ou internacional. Todas as despesas são assumidas pelo Portal RP-Bahia, veículo que promove a premiação, com o apoio da INTERCOM.


Desde a sua primeira edição, em 2006, vem agregando o apoio institucional das principais entidades de classe do país e hoje já conta com o apoio das seguintes instituições: Intercom, Abrapcorp, ABRP, Aberje e ALARP-Brasil.

Nenhum comentário: