segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia Acadêmico RP Unipampa

Dica para quem estiver em São Borja nesta semana!


III Fórum Cidadania, Comunicação e Cultura da UNIPAMPA promoverá “Dia Acadêmico” com programação dos próprios alunos

O III Fórum de Cidadania, Comunicação e Cultura, promovido pela Universidade Federal do Pampa, realiza no dia 02 de Junho (quinta-feira) o “Dia Acadêmico” - um evento organizado pelos próprios alunos que contará com a participação de renomados palestrantes, promovendo atividades culturais e discussões de temas relevantes à comunidade local e aos acadêmicos.

E é com destaque que o curso de Relações Públicas – ênfase em Produção Cultural promove sua programação acadêmica na tarde de quinta-feira, com duas palestras: a primeira que se inicia as 13h30 com Fabiana Pereira, Relações Públicas da Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (CACISM), apresentando o case do evento da FEISMA, com abordagem em “Organização de Eventos e Feiras”.


Em um segundo momento ocorrerá à Nomeação da Coordenadora do curso de Relações Publicas da UNIPAMPA, Marcela Guimarães, à Delegada Regional do CONRERP 4ª região, seguida da palestra ministrada pela presidente da entidade - Maria Amélia Maneque Cruz - que falará sobre "Legislação e Regulamentação da profissão de Relações Públicas e o papel do CONFERP e seus regionais" – tema de grande relevância aos estudantes que mobilizam esses espaços de discussão na busca de conhecimentos acerca da profissão que almejam seguir.

E para o encerramento das atividades dos graduandos de RP, às 18h será oferecido um coffee break, denominado pelos alunos de “Minuto RP” - pois é um momento de integração entre a imprensa local, os acadêmicos e os palestrantes presentes. Conforme os estudantes que organizaram o evento: “O Minuto RP é um espaço de descontração entre o público ouvinte e os convidados, e foi pensado no intuito de favorecer o “networking” (troca de contatos e informações) entre os presentes e firmar a proposta de valorização do curso”.

SERVIÇO:
O que:
Dia Acadêmico do curso de Relações Públicas – Ênfase em Produção Cultural da UNIPAMPA.
Promoção: III Fórum Cidadania, Comunicação e Cultura da UNIPAMPA.
Local: Clube Recreativo Samborjense (Gal. Marques, nº 215 - Centro).
Data: Dia 02 de Junho (quinta-feira).
Horário: Das 13h30min às 19hmin.
Público: Acadêmicos, imprensa local e convidados.
Informações: Assessoria de Imprensa do Curso de RPPC – imprensarpforum@gmail.com
Luma Corrêa (Coordenação de AI) (55) 8108.9081 ou 8404.5529 Leonardo Marion (Coordenação de AI) (55) 9153.4839 Camila Zonetti (impresso e internet) (19) 8307.4000

Nenhum comentário: