sexta-feira, 4 de setembro de 2015

RP Trends

O CONFERP – Conselho Federal de Relações Públicas neste ano de 2015 dá início ao projeto RP TRENDS que tem como objetivo trazer aos profissionais e interessados debates técnicos acerca de de grandes temas relevantes e atuais da agenda nacional e internacional que sejam de interesse especialmente dos jovens profissionais de Relações Públicas. Temas estes selecionados a partir da demanda indicada especialmente por jovens profissionais de Relações Públicas.

Foram convidadas, assim, as agências internacionais e nacionais de Relações Públicas do país, que indicaram os seus principais executivos para a hangout com os internautas. Mesmo que os executivos indicados não tenham a formação em Relações Públicas, salienta-se que todas as agências participantes do RP TRENDS são registradas no Sistema Conferp. Portanto, todas possuem, como responsáveis técnicos, relações-públicas, detentores do registro profissional de acordo com a legislação vigente.

Para atender ao maior número de interessados, o CONFERP fez a escolha de. utilizar a ferramenta HANGOUT on Air do Google. Essa ferramenta, além de proporcionar a discussão online, ao vivo e interativa. Também serão armazenados para serem assistidos depois e compartilhados nas principais redes sociais por todos e para todos.

Dia 09 de setembro, às 20h, Danilo Maeda estará ao vivo na edição "A era da verdade: Relações Públicas no Mundo Hiperconectado".

Para assistir, acesse o link AQUI. Ressaltando que, no hotsite é possível também visualizar as edições que já aconteceram.

Fonte: Conferp

Nenhum comentário: