Fica a dica!!!
Gestão de Endomarketing
Objetivo: Capacitar profissionais de todos os níveis a utilizarem os conceitos de Endomarketing na prática de sua atividade diária, a fim de obter os melhores resultados por meio de pessoas motivadas no ambiente organizacional.
Programa:
- A evolução das relações humanas
- Novo cenários: mercados, empresas e pessoas
- Identidade Corporativa
- Cultura Organizacional
- Imagem Empresarial
- Reputação Empresarial
- Endomarketing como estratégia empresarial
- Endomarketing para gerenciar mudanças
- Endomarketing para gerenciar riscos
- Endomarketing como fator de motivação
- O papel do líder
- O colaborador como defensor da organização
- Endomarketing: como planejar e executar?
- A Comunicação em tempos de redes sociais
- Os canais de comunicação internos
- Exercícios e simulações
Carga Horária: 24h
Certificado: será fornecido a todos os que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Investimento: R$ 432,00 Desconto de 10% para ex-alunos 5% para estudantes.
Forma de pagamento: entrada + 3 parcelas com boleto ou cheque.
Ministrante: Débora Braga - Jornalista graduada pela PUCRS e pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação pelo IBGEN. Há cerca de dez anos atua nas áreas de Assessoria de Comunicação e Comunicação Corporativa de grandes empresas públicas e privadas, de diversos segmentos. Atuação especializada nos processos de Comunicação Interna e Comunicação Institucional, com especial enfoque em Planejamento Estratégico de Endomarketing, Relacionamento com a Imprensa, Gestão de Crises, Imagem e Reputação Empresarial e Relacionamento da Organização com todos os seus Stakeholders.
Turma: Porto Alegre
Início: 08/08/2011
Término: 31/08/2011
Dias: Segundas e Quartas
Horários: 19h às 22h
Turma: São Leopoldo
Início: 13/09/2011
Término: 11/10/2011
Dias: terças e quintas
Fonte: For People
Nenhum comentário:
Postar um comentário