sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aulas abertas na ESPM

A Vanessa mandou a dica e a gente divulga! As aulas na ESPM são gratuitas e abertas, não dá para perder a oportunidade!! Os temas são bem diversificados e bem bacanas.

Escola organiza ciclo de aulas com participação aberta

O Programa de Pós-Graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS) realiza um ciclo de aulas abertas a partir desta quarta-feira, 27, até 11 de fevereiro. De acordo com o diretor de pós-graduação da instituição, professor Genaro Galli, a iniciativa proporciona à comunidade empresarial conhecer a escola e trocar informações. As aulas serão ministradas das 19h às 21h, com entrada gratuita mediante confirmação de presença pelo telefone (51) 3218-1300 ou pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br.

Os temas abordados serão marketing de relacionamento, gestão de pessoas, branding, gerenciamento de projetos, pesquisa em marketing e como gerenciar as finanças pessoais. “Apresentamos um portfólio amplo de tópicos que estão em evidência, atendendo às diversas demandas do mercado”, aponta Galli.

Confira programação:

4 de fevereiro
Aula: Gestão estratégica de pessoas: entendendo as diferenças individuais e organizacionais
Tema: Como gerir estrategicamente as pessoas e suas funções a partir do entendimento de que cada indivíduo é diferente em suas experiências, conhecimento e personalidade.
Palestrante: Ério Nascimento
Onde: Auditório 2 da ESPM-RS

9 de fevereiro
Aula: Como gerenciar suas finanças pessoais
Tema: Como as pessoas físicas podem controlar seus recursos, gastos, gerar poupança e sair do endividamento.
Palestrante: Antônio Marinho
Onde: Auditório 2 da ESPM-RS

10 de fevereiro
Aula: Pesquisa em Marketing
Tema: Discutir as questões que envolvem a pesquisa de marketing, como entender sua necessidade de pesquisa e destacar a importância e casos de situações que se usou o estudo.
Palestrante: Max Lacher
Onde: Auditório 2 da ESPM-RS

11 de fevereiro
Aula: Alcançando Excelência em Vendas
Tema: Nova fronteira da área comercial que está hoje baseada em ações de relacionamento e parceria com os clientes. A época das vendas sob pressão foram substituídas pela construção da confiança entre as empresas e clientes, sem isso o resultado de vendas acaba sendo de curtíssimo prazo.
Palestrante: Flávio Martins
Onde: Auditório 2 da ESPM-RS

Nenhum comentário: