Top 10 dos livros de Marketing mais vendidos em 2008
Considerado a bíblia do Marketing no mundo inteiro, Administração de Marketing é o livro mais vendido sobre o assunto no Brasil em 2008. Um levantamento exclusivo realizado pelo Mundo do Marketing mostra a obra de Philip Kotler e Kevin Keller no topo da lista dos 10 livros de Marketing mais vendidos neste ano.
O Top 10 foi elaborado a partir do ranking de livros de Marketing e Negócios mais vendidos nas livrarias Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura e no site Submarino. Philip Kotler aparece também na segunda posição, com Princípios de Marketing, escrito ao lado de Gary Armstrong. Na terceira colocação no ranking do Mundo do Marketing está outro autor celebrado mundialmente, Paco Underhill, com Vamos às compras! A ciência do consumo.
A surpresa entre os livros mais vendidos em 2008 vem logo em quarto lugar. Google Marketing, um guia definitivo de Marketing Digital é de autoria do brasileiro Conrado Vaz, que divide com Francisco Alvares a distinção de serem os únicos autores nacionais na lista. Trade Marketing, a conquista do consumidor no ponto-de-venda aparece na décima posição.

Por Bruno Mello
Fonte: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário