Será mesmo que as pessoas têm tempo para o 'nada'? Talvez devessem ter...
De qualquer forma, depois que li essa notícia na Coletiva, me perguntei: em meio a tanta coisa, será que essa pauta merece tanto espaço assim na mídia?
Conheço algumas pessoas que irão ler este post e me dizer: sim! Claro que merece...
Eu, na minha humilde ignorância sobre o 'nada', não tenho tanta certeza.
Mas, no que depender da mídia, acho que a moda pega.
Designer Marcelo Bohrer conversará com jornalistas em São Paulo
A partir desta quarta-feira, 10, o designer gaúcho e criador do Clube do Nadismo, Marcelo Bohrer, estará
Bohrer já participou do programa Jô Soares (Rede Globo), Domingo Espetacular (Rede Record), Sem Censura (TVE) e teve matérias, sobre a iniciativa, publicadas em jornais e revistas como IstoÉ (SP), Jornal da Tarde (SP), Jornal O Estado do Paraná (PR), Revista Marie Claire (SP) e também na revista francesa Direct Matin. O objetivo é chamar atenção da população para que se integrem ao movimento. “O epicentro será no Ibirapuera, dia 13, às 18 horas, quando sócios e interessados permanecerão sem fazer nada por 40 minutos”, conta Bohrer.
Segundo ele, o momento é oportuno, pois com a proximidade do fim de ano e o estresse da época, as pessoas tornam-se mais agitadas. “Estamos mobilizando os quase cinco mil sócios de todo país para se unirem numa grande prática de nadismo. A idéia é chamar a atenção de toda sociedade para o problema que aflige mais de 70% da população, o estresse gerado pela vida acelerada dos dias de hoje”. O nadismo prega que se reaprenda a parar, a criar momentos de pausa para fazer nada, equilibrando assim o ritmo para viver melhor. Além de coordenar o evento
Nenhum comentário:
Postar um comentário